Descubra todas as maneiras de solicitar o seu Empréstimo Pessoal Bradesco!

Leia o nosso texto a seguir para aprender a solicitar o seu Empréstimo Pessoal Bradesco!

O empréstimo pessoal do Banco Bradesco ajuda várias pessoas a realizarem sonhos. Desde 1943, essa instituição bancária está presente na vida dos brasileiros colaborando com as finanças pessoais de todos os seus clientes.

ANÚNCIOS

Você também pode gostar de:

E, para contribuir ainda mais com você, seu empréstimo pessoal possui uma condição bem flexível de pagamento, podendo ser pago em até 36x. Dessa forma, o valor das parcelas diminui e fica mais fácil de pagar.

Depois de ter entendido os principais benefícios desse empréstimo pessoal, chegou a hora de entender de forma detalhada o passo a passo para fazer a solicitação ainda hoje.

Empréstimo Pessoal Bradesco – Saiba como solicitar o seu! 

Emprestimo Bradesco 1

Interessados podem solicitar o seu empréstimo mesmo não sendo correntistas do Banco Bradesco. Essa é uma forma de agilizar o processo e ele não ser tão burocrático assim. Claro que quem já tem uma conta, fica ainda mais fácil e prático de solicitar.

Além disso, a taxa de juros é compatível com o mercado, não sendo abusiva. Nesse caso, é a partir de 3% ao mês. Se você quiser adiantar as parcelas, saiba que terá desconto nessa solicitação, sem contar que você pode simular o valor desejado quantas vezes quiser.

Pelo celular 

Essa é uma excelente forma de adquirir o seu empréstimo, porque é fácil e pode ser realizada sem sair de casa, basta estar conectado na internet. Primeiro, é necessário que você faça o download do aplicativo do Bradesco na Apple Store, para Iphone e na Google Store, para os demais celulares.

Feito isso, é necessário fazer um pequeno cadastro no aplicativo para que o banco possa lhe conhecer melhor. Além disso, serão solicitados os seguintes dados: o seu nome completo, CPF, endereço de residência, celular, endereço de residência, data de nascimento, entre outras informações.

Após finalizar o cadastro, você poderá fazer uma simulação do valor desejado e das suas parcelas para definir qual a quantia necessária para realizar os seus objetivos. É uma opção sem compromisso, ou seja, é possível colocar os valores para você ter apenas uma noção.

Depois disso, o banco pedirá alguns documentos seus para autenticar o seu pedido e por uma questão de segurança também. Por isso, recomendamos que você tenha a sua carteira de identidade com CPF em mãos, comprovante de endereço e renda para facilitar o processo.

Pronto! Agora é só verificar todas as informações, desde os dados do cadastro até o valor desejado para ser contratado, aceitar os termos de condições de uso e clicar em “Confirmar”. O Bradesco fará a verificação dos seus dados e assim que for aprovado, o dinheiro cairá na sua conta.

Pelo site 

O processo pelo site é basicamente o mesmo feito pelo aplicativo, porém, ao invés de baixar o aplicativo, você precisa entrar no site oficial do Banco Bradesco para iniciar o cadastro. Nele, é necessário preencher com os dados citados no tópico anterior.

Lembrando que é necessário estar conectado na internet para fazer a sua solicitação, caso contrário, o site não carregará e não será possível continuar. Depois do cadastro, basta fazer a simulação de acordo com o valores e parcelas desejados e clicar em “Continuar”.

Após realizada essa etapa, o banco pedirá os dados dos seus documentos para fazer a verificação, bem como analisar o seu score no Serasa. Por isso, tenha seu documento de identidade em mãos para facilitar o preenchimento. Depois disso, basta confirmar o seu empréstimo e aguardar ele cair na sua conta.

Presencialmente 

Para solicitar o empréstimo dessa forma, é necessário ir até a agência mais próxima da sua casa. Para isso, recomendamos que você entre no Google e pesquise “Agências Bradesco” e o próprio site mostrará as que estão mais perto da sua localização.

Ao chegar na agência, é só ficar na fila e esperar que o funcionário responsável pela área de empréstimo venha falar com você. Quando esse momento chegar, é necessário falar que o motivo da sua visita é o interesse em solicitar um empréstimo pessoal.

Lembrando que você precisa levar os seus documentos pessoais na agência para realizar a contratação. Depois de comunicar o funcionário, é seguir os procedimentos indicados por ele e aguardar o seu perfil ser aprovado para o dinheiro cair na sua conta em até 48 horas.

Dúvidas frequentes sobre o empréstimo 

1- É possível pagar a parcela do empréstimo pelo aplicativo? Sim. O processo é feito totalmente de forma virtual, basta fazer o download do aplicativo na loja de apps do seu celular.

2- O dinheiro cai direto na minha conta? Sim. Após a solicitação e o seu perfil for aprovado, basta conferir no próprio aplicativo o valor após 48 horas da contratação.

Afinal, o empréstimo pessoal Bradesco vale a pena? 

O empréstimo pessoal do Bradesco vale muito a pena para todos que desejam adquirir um dinheiro para realizar algum objetivo de forma segura, prática e rápida. Por isso, basta entrar no site oficial do banco ou fazer o download do app para dar início ao processo de contratação citado anteriormente.

Publicações Recomendadas