Empréstimo Pessoal Bradesco: Segurança, tradição do Bradesco e muito mais!

Confira todas as vantagens do seu Empréstimo Pessoal Bradesco, lendo o nosso texto abaixo!

O Banco Bradesco é uma instituição bancária bastante tradicional no Brasil, além disso, também possui vários clientes ao redor do país. Com um grande portfólio de produtos e serviços, ele se destaca pela qualidade do atendimento. E, para facilitar ainda mais a vida dos clientes, lançou o empréstimo pessoal.

ANÚNCIOS

É uma opção bastante interessante para as pessoas que precisam de um valor para quitar dívidas, ajudar algum parente, comprar um imóvel ou até mesmo de um dinheiro extra. Então, se você se encaixa em alguma dessas necessidades, o empréstimo pessoal do Bradesco é uma boa opção.

  • Modelo: Pessoal;
  • Renda mínima: Não informado;
  • Taxa de juros: A partir de 3% ao mês;
  • Benefício: Facilidade na hora de solicitar, segurança e tradição do Bradesco, juros de acordo com o mercado.

Essas são algumas informações primárias sobre essa modalidade de empréstimo do Banco Bradesco. Ao ler o texto a seguir, você saberá com mais detalhes as principais características, bem como as vantagens, benefícios e para qual tipo de perfil vale a pena solicitar.

O Empréstimo Pessoal Bradesco

banner credito bradesco

O empréstimo pessoal do Banco Bradesco é um dos mais buscados pelo público brasileiro, muito por conta das suas facilidades na hora de pagar, pela taxa de juros compatível com o mercado e por toda a segurança que essa instituição bancária possui já esbanjou ao longo dos anos.

Nesse caso, o cliente tem muita flexibilidade na hora de fazer o pagamento, porque é possível parcelar em até 36x, com juros a partir de 3% ao mês. Isso ajuda você na organização das suas finanças, para não pesar no bolso e ainda assim poder atingir o objetivo pelo qual foi solicitado o empréstimo.

Pré-requisitos para solicitar o Empréstimo Pessoal Bradesco

Como qualquer banco tradicional, para solicitar o empréstimo pessoal é necessário cumprir alguns pré-requisitos. Essa é uma medida padrão para o Bradesco conhecer melhor o seu perfil e também para fins de cadastro e de segurança. Nesse caso, é interessante que você:

  • Tenha mais de 18 anos;
  • Possua comprovante de renda;
  • Documentos pessoais atualizados;
  • Não esteja negativado.

O Bradesco não informa, de forma explícita, a renda mínima necessária para solicitar o empréstimo. Mas, é importante que você tenha o seu comprovante de renda em mãos para ter a possibilidade de adquirir uma quantia compatível com os seus ganhos mensais.

Para quem é o Empréstimo Pessoal Bradesco?

O empréstimo pessoal é para todas as pessoas que precisam suprir uma necessidade de forma imediata, sendo principalmente utilizado para quitar alguma dívida pendente, comprar imóveis, entre outros. Como ele cai direto na conta após a aprovação, o cliente pode utilizar no mesmo dia o valor.

Porém, quem está negativado ou com o score muito baixo no Serasa, não conseguirá fazer a solicitação. Pois o banco entende que esse tipo de perfil não tem condições de fazer o pagamento das parcelas.

Condições de pagamento do empréstimo 

O empréstimo pessoal do Bradesco possui condições de pagamento bem interessantes e flexíveis para os seus clientes. Ao solicitar o empréstimo, você pode pagar em até 36x com 3% de juros ao mês. Essa característica te ajuda a se planejar e não fica pesado na hora de fazer o pagamento.

Lembrando que a taxa de juros pode variar dependendo do valor solicitado. Quanto mais parcelas, maior são os juros. Porém, caso você tenha interesse em quitar o valor com antecedência, é possível sim, e isso é bastante vantajoso porque diminui a taxa de juros da parcela.

Vantagens do Empréstimo Pessoal Bradesco 

Com o aplicativo do Bradesco, você tem total controle do seu empréstimo, desde a consulta do valor restante para pagar até a possibilidade de quitar as parcelas com desconto, isso deixa a vida financeira do cliente ainda mais organizada e fácil de controlar.

Além disso, o dinheiro não demora muito para cair na sua conta. Tudo depende da aprovação do banco, mas em até 48 horas o valor já pode ser utilizado da maneira que você quiser. Não é necessário ficar em filas ou esperar meses, pois atualmente o processo pode ser feito de forma digital.

Quer saber como solicitar este empréstimo? 

Se você leu o texto e gostou das condições do empréstimo pessoal do Bradesco, clique no botão abaixo para conferir um passo a passo completo e solicitar o seu empréstimo agora mesmo.

Publicações Recomendadas